Política de qualidade
Confira:
A LETS tem como objetivo assegurar a operação consistente das suas atividades através do seu Sistema de Gestão Qualidade em conformidade com as Normas ABNT NBR ISO/IEC 17025 e ABNT NBR ISO 9001 e com os requisitos Regulamentares e Estatutários vigentes, comprometendo-se a:
◾ Fornecer serviços que se ajustem aos requisitos dos clientes e ao direcionamento estratégico da organização, assim como aos requisitos estatutários e regulamentares, garantindo a qualidade técnica e assegurando a todo momento a imparcialidade e confidencialidade.
◾ Assegurar a Qualidade dos serviços prestados em Amostragem de Água Subterrânea, levando em consideração as questões internas e externas da organização e para tal a Direção compromete-se a proporcionar todos os meios necessários para realizar as boas práticas profissionais.
◾ Estabelecer Objetivos do Sistema de Gestão que melhorem tanto os serviços prestados aos clientes, como a Gestão da Qualidade implementada.
◾ Manter uma comunicação contínua com os seus clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores mantendo-os informados perante qualquer desvio detectado nos serviços prestados.
◾ Estabelecer mecanismos adequados de formação e competência dos colaboradoes para assegurar que todos estejam suficientemente formados, e capacitados para desempenhar corretamente as tarefas que lhes sejam solicitadas.
◾ Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão de forma que se satisfaçam continuamente os requisitos das Normas ABNT NBR ISO/IEC 17025 e ABNT NBR ISO 9001.